11
Fev 10

Pride & Prejudice

 

 

Realização: Joe Wright


Interpretação: Keira Knightley, Talulah Riley, Matthew MacFadyen

 

Adaptação de um dos maiores clássicos da literatura do século XIX, "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, realizado por Joe Wright, conta a história das irmãs Bennet, cinco irmãs de uma família inglesa remediada que os pais sonham casar. Quando um solteirão rico se muda para uma mansão perto dos Bennet, todas as irmãs ficam em alvoroço, até porque, no meio do sofisticado círculo de amizades dele, haverá certamente outros pretendentes. Mas um deles, o atraente e snob Mr. Darcy, vai dar luta às irmãs.

 

 

 

Palavras para quê, um dos meus filmes favoritos de sempre!

 

 

 

publicado por wandinha às 12:36

comentário:
também é um dos meus favoritos.

confesso que adaptações ao cinema dos clássicos da literatura me deixam sempre muito nervosa, mas com este filme não tinha razões para tal.

totalmente recomendável! =)
Antes Prefiro a 24 de Maio de 2010 às 23:50

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar neste blog
 
Baú
comentários recentes
eu não assisti o filme mais onde o lindo a...
Your content is incredible, can\'t wait for more i...
também é um dos meus favoritos.confesso que adapta...
Este filme é bonito, tanto para a história é muito...
adorei foi o ,elhor filme q eu ja vii
Se o filme não fosse baseado em factos reais eu di...
Um belíssimo filme com imagens fantásticas.
Uma comédia romântica engraçada com um excelente e...
Um comovente filme que nos deixa sem palavras do i...
Simplesmente delicioso!!! Para ver e rever.
blogs SAPO