13
Out 09

2 Days in Paris

2007

 

Realização:Julie Delpy

Intérpretes: Julie Delpy, Adam Goldberg, Daniel Brühl

 

Sinopse

 

Para a fotógrafa francesa Marion (Delpy) e o designer de interiores americano Jack (Goldberg), as férias na Europa deveriam servir para trazer algum romance de volta ao casal. Mas a semana em Veneza não correu como planeado. A comida não era do agrado de Jack e Marion esteve tão ocupada a capturar a paisagem na sua câmara que se esquecem de usufruir da experiência. Agora as suas esperanças voltam-se para Paris... conseguirão eles salvar a sua relação?

 

Trailer

 

 

Um filme ligeiro, não me cativou.

1/5 

publicado por wandinha às 22:03

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Baú
comentários recentes
eu não assisti o filme mais onde o lindo a...
Your content is incredible, can\'t wait for more i...
também é um dos meus favoritos.confesso que adapta...
Este filme é bonito, tanto para a história é muito...
adorei foi o ,elhor filme q eu ja vii
Se o filme não fosse baseado em factos reais eu di...
Um belíssimo filme com imagens fantásticas.
Uma comédia romântica engraçada com um excelente e...
Um comovente filme que nos deixa sem palavras do i...
Simplesmente delicioso!!! Para ver e rever.
blogs SAPO